Twitter!

Real Potosí 2x1 Flamengo-Desta vez não,a altitude não teve culpa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
futnatatica
potosí 2 a 1

Como já dito no título do post desta vez a culpa não foi da altitude,pois no fim do jogo deu para ver que os jogadores estavam inteiros.

O erro para mim está em Luxemburgo,que ele deve está achando que o Flamengo está jogando bem,pois des do final de 2011 o time entra com a mesma formação,com a mesma atitude e com os mesmos erros a defesa do Flamengo não consegue afastar uma bola de cabeça.E outra o fla entrou em campo parecendo que estava enfrentando o Barcelona pq o time entrou com 4 volantes isso mesmo 4 volantes!!! contra o Potosí,Luxemburgo tá de brincadeira né.Ai quando vc olha para o banco de reservas vc vê,o Bottineli,o Negueba,o Thomas e ai vc me entra com 4 volantes.

Tá tudo bem o Potosí sem a altitude em seu favor é um time fraco,2 a 1 da para reverter tranquilamente,mas o que adianta passar pela pré-libertadores e ser eliminado na fase seguinte,pq com esse futebolzinho de campeonato carioca o fla não têm capacidade de passar para a 3ª fase.Apenas se o Vágner Love vier e resolver todos os problemas do fla.

                                     é isso ae galera se gostou comentem ae vlw!!!

1 comentários:

Dudu disse...

cara concordo quando vc disse q o time jogou mal mas axo q a culpa foi sim da altitude

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.