Twitter!

Corinthians 1 x 0 São Paulo-Um banho tático do timão

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
futnatatica
O jogo de ontem entre Corinthians e São Paulo mostrou a diferença que faz manter a base da equipe de um ano para o outro.

1º tempo:A equipe do Corinthians foi bastante superior na primeira etapa o técnico Tite entrou com um 4-2-1-3 um esquema bem ofensivo e que têm ser bem treinado pois se não a equipe toma vários contra-ataques e o Corinthians utiliza este esquema des do ano passado.O técnico do tricolor paulista Emerson Leão entrou com a escalação no 4-2-2-2 uma escalação de segurança sem inventar muito até pq o time do São Paulo não têm ainda muito entrosamento e ficou muito evidente isso no jogo em que um time tocou a bola envolvendo o adversário ao extremo.E com isso conseguiu chegar ao primeiro gol com Danilo em uma cobrança de escanteio,e poderia ter sido muito mais no primeiro tempo pela forma em que o Corinthians jogou,mas ao fim do primeiro tempo teve um pênalti para o São Paulo e Jádson chutou para fora.

2ºtempo:No segundo tempo Leão fez 3 substituições todas elas ofensivas mas logo no início o zagueiro João Felipe infantilmente foi expulso por uma falta ridícula em Jorge Henrique pondo tudo a perder para o tricolor paulista.Mas mesmo assim o São Paulo conseguiu melhorar e criou algumas chances de gol,mas de nada adiantou e sofreu a 6ª derrota seguida no Pacaembu.

              é isso ae galera se gostou comentem ae vlw!!

2 comentários:

Gabriel Campi disse...

Grande vitória do timão, mais uma contra o rival São Paulo. O jejum do tricolor só aumenta, assim como a supremacia alvinegra nos clássicos.

Amigo, aproveito a ocasião para convidá-lo a dar uma passada no Futebol Na Veia e participar da promoção que está rolando. Deixe seu comentário de quem será o melhor time do Brasil em 2012 com uma boa justificativa. O vencedor ganhará uma camisa oficial de um grande clube europeu, a sua escolha. Deixo o convite para você participar.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

futnatatica disse...

Passarei lá sim parceiro, o futnatatica sempre apoiando o blog futebol na veia

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.