Twitter!

Raio-x do Cariocão 2012-Botafogo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
futnatatica
Fala ae galera começando a terceira parte da série "Raio-x do Cariocão 2012" que vai falar do Botafogo.

O Botafogo ano passado não foi muito bem no carioca e nem na Copa do Brasil,mas no Brasileirão foi bem,digo apenas "bem" pois na reta final quando era para crescer piorou e ficou fora da libertadores,vaga que era praticamente garantida pela boa situação em que vivia o clube.

Mas em 2012 o Botafogo passa a ser o time digamos que o mais "tranquilo" para levar o carioca 2012,pois não vai jogar a libertadores e a Copa do Brasil nas primeiras fases não são jogos tão complicados e por isso o alvinegro pode entrar com força total no carioca.

As contratações feitas pelo Botafogo para esta temporada foram muito boas,como o técnico Oswaldo de Oliveira um grande treinador já experiente,outro reforço e na minha opinião o melhor,não é o Andrezinho como todos dizem,claro é um ótimo reforço mas o melhor para mim é o lateral-esquerdo Rojas que estava no Universidad de Chile.

Se você parar para analisar a equipe do Botafogo você vê que é uma ótima equipe com nomes como:Jéfferson (goleiro de seleção),Herrera,Loco Abreu,Renato,Élkeson,Maicosuel,Jóbson e Antônio Carlos.Enfim o Botafogo é um dos favoritos para o Cariocão 2012.

               É isso ae galera se gostou comentem ae vlw.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.